terça-feira, 16 de novembro de 2010




Ele: Amor, faz três minutos que você não me beija.
Ela: Só três minutos amor, calma.
Ele: Não gosto de calma.
Ela: Por que?
Ele: Por que o mundo pode acabar agora, e vou morrer pecando.. com vontade de bejar você. Enfim, me dê um beijo.
Ela: Não tenha pressa amor..
Ele:  Claro que eu tenho, tenho pressa de você.
Ela: Sabe por que não devemos ter pressa?
Ele: Hm, por que?
Ela: Por que temos a vida toda, e mais um duzentos anos pra viver juntos.
Ele: Eu te amo, e quero aproveitar cada segundo… Amanhã posso não estar mais aqui..
Ela: Ah amor, pára! você vai estar aquii.. Agora, deixe-me dar seu beijo!
Ele:  Agora eu não quero mais!
Ela: Não? por quê? ):
Ele: E se for o último beijo? a última carícia, o último abraço e último eu te amo?
Ela: Que seja o último então, mas todos os meus “últimos” quero ter com você!
Ele: Têm certeza?
Ela: Absoluta, sempre..
Ele: E se eu não quiser isso?
Ela: Eu sei que você quer bobo.!
Ele: Amor..
Ela: Oi? ‘-‘
Ele: Você me conhece muito bem, eu te amo?
Ela: Sim, me ama muuuito… com todas as forças possiveis.. Muito mais do que eu posso imaginar, muito mais do que você me faz sentir .. Muito mais do que tudo.
Ele: É e ainda tem mais…
Ela: tem?
Ele: sim, eu te amo mais mais mais mais mais do que você me ama.
Ela: É amor, você não me conhece.
Ele: Boba, eu me mataria pra não te ver morrer.
Ela: Eu não me mataria se você morresse.
Ele: ‘-’ nossa.
Ela: É, por mais que a situação fosse muito dificil, te perder seria uma das piores coisas da vida, mas eu não deixaria de viver por causa disso.. Sempre ia lembrar de você, amar você pra sempre. Mas ainda viveria, Sou tão feliz com você.. te amo tanto.
Ele: aah amor, eu te amo mais. Por isso me mataria por você.
Ela: É, tem razão.. você me ama mais. E isso dói um pouco em mim.
Ele: Mas eu não vou morreeeeeeeeeeeeeeeeer ! (risos)
Ela: Nunca, nunca, nunca , nunca?
Ele: Nunca morrerei dentro de você.
Ela: Me beija então?
Ele: Agora sim, com todo o meu amor.. e com todo prazer.
Ela: Eu te amo.
Ele: E eu, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)