quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Ele: Você ainda lembra de mim?
Ela: Quem foi que disse que eu esqueci?
Ele: Ninguém.
Ela: E como ..? aah, num to entendendo nada. '-'
Ele: Não é pra entender.
Ela: Mas a gente se viu ontem... ;s
Ele: Você não entenderia.
Ela: Não mesmo.
Ele: Desisto de você.
Ela: Poooooooor queeeeeeeee?
Ele: Por que te amo demais.
Ela: Droga.
Ele:hã?
Ela: Então eu também desisto de você..
Ele: E por que você desistiria de mim?
Ela: Por que eu te amo muito mais.
Ele: Jura:
Ela: Não preciso jurar, amor se SENTE.
Ele:  Prometo nunca te jurar nada.
Ela: É bem melhor assim, te amo.
Ele: Também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)