terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estou indo... mas..



 Diz pra ele que eu to indo embora, diz pra ele que ele nunca vai me ver...Diz que cada palavra pra mim, foi sentimento. Diz que toda vez que ele olhar pras estrelas eu estarei olhando pra ele,diz que eu sonhava que a gente se encontrasse,nos casássemos, tivessemos filhos... Diz que eu o amo muito, e que nunca vou esquece-lo. Pede desculpa por mim, por eu ter sido tão fraca e não suportar a força da água. Avisa que eu ainda volto pra viver a nossa história. Console-o dizendo que eu fui, o amando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)