segunda-feira, 24 de janeiro de 2011





“Eu não consigo perdoar porque eu não consigo entender. É possível dizer que está tudo bem quando eu nem mesmo sei o porque das suas atitudes? Mas se quiser ouvir um “eu te perdôo” eu posso até dizer, com a mesma facilidade que você disse o “eu te amo” pra mim e com a mesma falsidade também. Por favor, não se aproxime de mim se não for pra ficar e não diga nada que não queira dizer. Não force nada entre nós. Prefiro a solidão e o silêncio a falsas companhias e falsos sentimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)