sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Karine Guedes Lima ( m.pêia) *-*



No dia em que eu disser que não amo você, estou lhoca -q F A T O kk
 Eu sei, você nao tá aqui do meu lado quando eu mais preciso de um abraço, e podem até achar besteira ter amiga virtual .. mas não é  assim neah. E mesmo que eu não possa te ter hoje do meu lado,posso sentir que você quer estar .. e que de alguma forma, você pode sentir que eu estou aí também. O que tem no coração não muda de lugar, e nem some. Posso sentir você aqui, bem aqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)