quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É tão engraçado quando as coisas mudam, quando os amores doloridos passam , quando algumas coisas deixam de existir, quando alguns sentimentos deixam de ser cultivados.. Pra nascer os melhores pensamentos, pra serem ditas as melhores palavras, e pra que o AMOR que você jurou não ter por ninguém , apareça e te faça acreditar que o coração é sempre capaz de amar.
  Mas você começa a perceber que se esse amor acabar, não der certo.. e essa pessoa deixar de te amar. Nada vai ser como antes.. nenhum verso , nenhuma palavra , nenhum sentimento .. Vai ser mais bonito , ou mais sincero do que aquele que existiu.

Aprendi com o amor da minha vida, que quando se ama de verdade..
Não existe só VOCÊ , ou só ELE .
Existe vocês DOIS.
Ainda não sei como eu consigo amar uma pessoa tanto assim.
Talvez esses meus olhos que a algum tempo atrás eram vazios, agora são cheios de amor.. Transbordam amor. 
Eu nunca mais , vou amar assim. Do jeito que eu amo agora.

AMOR QUE NÃO SE MEDE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)