quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Você me estraçalha o tempo todo, mas não deixo de te pertencer. Você me derruba sempre no chão, mas não deixo de te pertencer. Eu quase paro de bater e daí no último segundo você me aquece, eu bato mais forte de novo e sinto aumentar a pressão da batida a cada momento. Daí, eu tomo sustos, sinto muita dor, quase paro de bater, estraçalho-me e me acalmo. Passo muito tempo calmo e frio. Calmo e às vezes ausente, e sinto a pressão da batida de outro perto de mim, muito forte. Eu teimo em não bater com medo de sentir dor de novo, mas se eu não bater, vou perder aquele que bateu por mim. Começo a bater com extrema força, sem parar. E sinto a batida daquele apressado, que bate ao mesmo ritmo que eu. De repente, sinto a batida do apressado ficando distante e eu batendo cada vez mais rápido, e depois fico lenta e estabilizo. Mas nunca esquecerei daquele que um dia bateu por mim. Prazer, meu nome é CORAÇÃO e ainda espero o meu apressado voltar. A culpa não foi minha dele ter ido, mas, sim, dos olhos cegos que o meu corpo carrega, que de tão cegos não conseguiram ver o interior que eu conheci. Infelizmente.
Thaysa Santus

2 comentários:

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)