domingo, 12 de setembro de 2010

Não adianta.

  Não adianta me dizer coisas que poderiam me impressionar , por que elas não vão.
 Não adianta dizer que me ama, e que quer ficar comigo pra sempre.
 Não adianta tentar me reconquistar, por que você não vai conseguir.
 Não adianta me mostrar que mudou , por que eu sei que sempre será o mesmo.

         Enfim , não adianta mais nada .. Nenhum gesto , nenhum ' eu te amo '
   Por que na verdade meu coração sempre pertenceu a uma pessoa que minhas palavras nunca vão conseguir descrever, nunca.
Eu sempre pertenci a ele, e sempre vai ser assim.
Você é meu passado; 
Ele , meu presente .. Meu futuro.
                   E eu amo .. só ele
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)