terça-feira, 7 de setembro de 2010

Me faz muito feliz *-*

Amor da minha vida , você me faz muito feliz .
Um dia eu prometi que não ia mas me apaixonar por ninguém , daí você aparece na minha vida e faz com que meu coração se apaixone de novo.
Eu te amo tanto, tanto.. que nenhuma palavra do mundo vai poder definir esse sentimento.

Você me faz sorrir, mesmo não estando perto de mim..
Tem a voz mais perfeita do MUNDO , a voz que me conquistou. 
A voz que eu quero escutar pro resto da minha vida;
Luís Júnior , eu estou completamente apaixonada por você. Eu te amo demais , e isso é muito verdadeiro.Muito.
Eu quero fazer você sentir tudo o que eu sinto por você .. E você vai sentir !

EU TE AMO , LUÍS JÚNIOR <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)