terça-feira, 5 de outubro de 2010

AMIZADE.


O amor de uma amizade , é uma coisa tão forte .. que te deixa perdoar os maiores erros.. E é isso que te faz apontar e dizer: Ei, aquele menino alí, ou aquela menina linda alí é MINHA AMIGA.
  Se você é amigo, você está sempre apoiando este. E se você é AMIGO IRMÃO, você vai dizer quando ele estiver errado, e apoiar sim ! quando ele estiver certo. Amigo de verdade, é aquele que te faz sorrir quando você tá triste.. Aquele que diz que vai dar tudo certo quando o mundo parece cair na tua cabeça.. É aquele que te apoia e te dá a mão quando ninguém faz isso.. É aquele que diz que ‘ela’ ou ‘ele’ não te merecia e que você vai arranjar coisa melhor ;)
E é aquele que vai te abraçar quando você estiver triste, que vai enxugar tuas lágrimas.. Que vai sorrir junto com você, que vai paquerar junto com você… Que vai rir das tuas quedas, das tuas pérolas, das tuas brincadeiras..
 Aquele que vai brigar com você, que vai bater em você .. quando você precisar, que pode até mentir pra conseguir te ajudar..
Enfim.. Aquele que você vai passar os MELHORES momentos da tua vida.
                                Thaysa Santus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)