quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Choose me.

      Não me deixa chorar, eu me conheço e isso não é bom...
Me abraça, por favor.. nem que seja por pensamento.. Pensa em mim ao menos uma vez no dia, só por um momento .. Fala alguma coisa de mim, pensa em mim novamente por duas vezes .. pra que eu possa te sentir perto de mim..
      Espera chegar as horas iguais e tenha a certeza que naquele minuto eu vou estar pensando em você. E na verdade nem precisa ser em horas iguais. A QUALQUER HORA. Eu vou estar pensando em você. E daí, por um momentinho pensa em mim de novo..
      Daí, quando ver algo que eu escrevi pra você, pensa em mim de novo e tenha a certeza de que o que eu mais quero é a tua felicidade indepedente de quem te faça feliz.. Por mais que não seja eu. 
  Agora pensa o quanto é difícil desejar a felicidade de alguém que não vai ser feliz com você. É eu sei. 
              Eu te amo demaais, agr pensa em mim mais um pouco.. só enquanto eu termino de escrever a última frase.
                                                 " EU TE AMO "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)