domingo, 31 de outubro de 2010


 Eu juro que eu vou sentir muita falta disso. De todas as risadas, brincadeiras, desentendimentos, festas, zueiras, bagunças , resenhas.. Enfim, não vou esquecer de nenhum de vocês, de nenhum momento... Eu vou sentir muita falta de cada um de vocês.. De cada conversa , do abraço diário da galera .. Nunca vou esquecer do nosso cantinho da sala, bem apelidado de ' inferno ' .. Mas é noiz, kkkk
   E, não vamo chorar não .
                                  PRÓXIMO ANO TÊM MAIS. <3
                          Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)