segunda-feira, 4 de outubro de 2010

*-*





Se você estiver bravo comigo, me perdoe. Se você estiver carente, eu te dou um abraço. Se você não me quiser mais, eu sumo da sua vida. Se você precisar de um amigo, eu posso ser esse amigo. Se você quiser alguém pra desabafar, venha e me conte. Se você está triste, eu deixo você chorar no meu ombro. Se você está com frio, eu me aqueço pra te acolher. Se você tem um sonho, eu te ajudo a realiza-lo. Se você quiser rir, eu faço as coisas mais retardadas e bobas possíveis pra por um sorriso no seu rosto. Se você não ta bem, vamos xingar todos. Se você quer esquecer tudo, vamos beber. Se você quiser alguém que te ame e que sempre tentará te fazer feliz, é só me chamar.
                      É só me chamar, simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)