quarta-feira, 6 de outubro de 2010

two.

  


   Exatamente 60 dias, que parecem mais do que isso.
 Amor que não se mede, é a porcaria do meu amor.. Ele não foi o bastante pra te segurar aqui comigo.E sim , eu ainda espero você voltar.. Espero você dizer que me ama, e é só isso que eu quero.
 Você foi a minha esperança de ser feliz, e ainda é.
Ainda quero ser muito feliz com você, por mas que seja besteira ainda acreditar que podemos ficar  juntos.
Deve ser estranho olhar nos teus olhos e ver tudo o que eu sempre quiz, ali na minha frente.. O meu perfeito. O meu amor. Não vai demorar muito pra que isso aconteça e se Deus quiser, vai acontecer sim; Se depender do meu amor eterno, vai se realizar..
  Deus sabe o quanto eu te amo, e o quando quero ficar do teu lado pra sempre.
Só ele sabe. <3
 Muito obrigada por ter aparecido na minha vida, me feito mais feliz.. E enfim, se precisar você sabe que eu vou te esperar pra sempre.
                    TE LEVO COMIGO. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)