domingo, 10 de outubro de 2010

Fácil.




É só me dar atenção, e depois de alguns dia dizer que já não vive mais sem mim..
É só me ligar todos os dias, e ficar horas falando comigo e quando faltar assunto dizer que me ama.
É só me mandar torpedos carinhosos, dizendo que precisa de mim .. E eu vou me sentir especial ..
É só brigar comigo, e dizer que me ama mais do que eu te amo.
É só escolher uma música pra gente, e canta-la pelo telefone ... E fazer com que eu me apaixone por você, mais e mais..
É só dizer que queria estar comigo, que queria um beijo meu, que queria me sentir, me amar, me dar prazer.. e eu te dizer o mesmo...
É só chorar pelo telefone, dizendo que têm medo de sofrer ..
É só me enganar dizendo que só iria desistir do nosso amor impossivél, se eu desistisse primeiro.
É só me pedir em namoro, dizer que me ama mais que tudo..
È só me chamar de " VIDA " o tempo todo.
É só me fazer te amar mais que tudo, mais que a mim... E fazer com que você saiba que é assim.
È só terminar comigo, e desistir de todos os nossos sonhos por medo.
             É só assim, que você vai me fazer sofrer...
Desculpa, mas eu ainda te amo. E vai ser assim pra SEMPRE.

                                   Thaysa Santus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)