domingo, 15 de agosto de 2010




Eu não quero mais saber dos problemas alheios , por que no final eles sempre teimam em cair sobre mim.
Ainda não sei como acontece, "BUT" eles sempre vem querendo falar as coisas pra mim AFF ¬¬
   Não é que eu não queira escutar , é que eu entro na história ):
Daí , eu tenho que falar só o que eles querem escutar. Quando falo o que eu realmente penso, dá em merda;
 Ficam com raiva , mas depois volta tudo a ser como antes .
             GRAÇAS ! kkkkkkkkkkkkkkk / odeeio essas ##fulei ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)