domingo, 15 de agosto de 2010


Nem preciso dizer o quanto eu já sofri na minha vida , mas ainda acho que isso é pouco . Acho que eu tô fazendo drama por uma coisa que todo mundo passa, ou injusta ... Por que eu sei que tem alguém no mundo que daria tudo pra ter o que eu tenho: Felicidade (quando quero), amor , comida , roupas , amigos perfeitos .
Tem pessoas nesse mundo , que hoje não tem um prato com comida pra comer , não tem uma roupa pra vestir , nem amigos pra jogar bola ou ainda contar quantos gatinhos pegou em uma festa .. Não tem amigos , pra contar segredos por que a maioria deles está sozinho, precisando de uma família , precisando de um ombro amigo .
Enquanto uns por aí , machucam amigos , jogam comida fora, não dão importância a família ...
Será que eles nem imaginam que tem pessoas no mundo que dariam TUDO pra ter ao menos um terço do que eles tem hoje ? eles acham realmente que o dinheiro é mais importante do que o amor .
NUNCA !

texto de : Thaysa S. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)