domingo, 15 de agosto de 2010

       Nunca postei assim , compulsivamente como eu tenho postado nesse blog. '-'
Talvez por que eu queira "desabafar" o tempo TOOOOOOODO . kkkkkk
Cara , eu to amando    e agr ? '---'
Eu quero amá-lo , por mais que eu sofra .. qualquer dia desses ,
eu quero mudaar tudo o que eu penso por ele .. tudo o que eu sinto é bem mais intenso quando eu penso nele '-'
Talvez hoje posso dizer que nunca senti algo assim , tão MÁGICO.
Mas sempre tem alguma coisa , em algum lugar que nos impede de ser totalmente feliz . Ele não está perto de mim , e o pior ele vai ficar mais distante ainda !
Não quero atrapalhar nos sonhos de ninguém , e nem vou fazer isso .. mas eu quero continuar assim : feliz , do jeito que eu estou hoje , e provavelmente vou estar amanhã .. Por que eu descobri que ele existe .. Que aquele príncipe encantado que a gente vê nos filmes EXISTE. E é tão bom descobrir isso ,.. *-*
     Ainda não descobri qual a coisa que eu vou ter que fazer pra ter um final feliz , talvez beijar um sapo .. ou ter que cair em um sono profundo até que ele chegue e me acorde com um beijo *-*
Na verdade , nos sonhos de uma pessoa apaixonada tudo pode acontecer , mas se ainda resta um pouco de realidade .. Sei que posso estar vivendo uma ilusão . 
Mas mesmo assim ,quero correr esse risco. Quero te amar incondicionalmente mesmo podendo sofrer , porque o que importa é o " agora" o "hoje " . Amanhã , nem sei se vou estar viva ;
E se amanhã eu morrer , vou morrer te amando muito *---*

                                     (LLLLLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)