domingo, 15 de agosto de 2010


Talvez seja sonhar demais um dia ver eles , estar perto deles
e é mesmo UM SONHOO gigante *--*
morro de inveja das fotos que eu vejo na net as meninas abraçando eles nas fotos .. aiin , e eu aqui só na vontade kk
de estar do lado deleees *-*
vaai entendeer , AMOR DE FÃ
É , todo mundo pensa que só é mais uma besteira que uma adolecente de 15 anos escreve .. em qualquer tipo de coisa; como um bloog por exemplo ;/
MAAAS NÃO É ..
tudo o que eu escrevo aqui , é com amooor ..
gente vocês nãao tem noção , do quanto eu sou fã desses meninos ! eles são lindos , perfeitoos .. perfeitoos .
Abraçaar eles e dizer isso , " oi , vocês são perfeitos "
Por que eles sãao *-*
TODO mundo pode me chamar de louca , de idiota agr ..
maas eu CHOREEI quando assistir o video " levo comigo-restart" . Nossa ! uma emoção que eu não consigo explicar de nenhuma forma ... AAAAAAAH , quando o Pe lanza canta " E eu vou te esperar , aonde quer que eu vá .. " e ele se emociona logo depois , é tão LINDO sabe !?
Confesso que choreei junto , afinal eu estava chorando desde o inicio do video '-'
É como se a gente sentisse que o sonho dele tivesse se realizandoo naquele exato momento sabe?
você realmente SENTE a emoção dele , e mesmo que sem querer começa a chorar ...
Você sentee que fooi uma coisa especial sabe . é estranho.. é .. PERFEITO .
Acho que se um dia eu tiver a oportunidade de ir pra um show deles , tenhoo certeza que voou GRITAAR horrores , mesmo com MILHÕES sentindoo o mesmo .. ou pelo menos , quase o mesmo que eu vou estar sentindo .. AAAAii , nossa gente; Esses meninoos me conquistaraam mtmtmtmt sem noção .
. Eu quero o MELHOOOOOOOOOR de tudooo pra eles, o melhoor mesmoo .
queroo que eles façaam mtmtmt sucesoo , e quero que a vida pra eles seja perfeita.
Que Deus , meu bom Deus .. abençoe eles em todoos os momentos , e que eles sejam sempre os mesmos .. perfeitoos do jeitoo que são ..
Você acha que se eles não tivessem lutado tanto , lutado tanto por isso .. você acha mesmo que eles estariam aqui ?
Esses meninoos são uns guerreiros , *-*
eles não estãao aqui a tooa , estão aqui .. pra mostrar que o amoor e o rock n’ roll estão juntos , mostrar que a músicaaa deles CONCERTEZA vaai ganhar o mundo.
Não seei se é feitiço ou não , sei que amo mtmt eles *-* isso baasta :D

História da banda :D

Amigos de colégio, nasce em agosto de 2008 a banda Restart. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dancantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de ‘hit’ a banda mescla claramente a influência da musica eletrônica unida ao bom e velho rock n’ roll. Criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradável aos ouvidos. Tendo como sua principale aliada de divulgação a internet. Em menos de um ano de existência a banda já possui uma enorme quantidade de fãs não só em São Paulo, berço dos garotos. Mas por todo o Brasil. Assim é a Restart, sempre buscando inovação com qualidade mas tocando e cantando com a sinceridade.

RESTART , EU AMO VOCÊS *-----------*
Integrantes:
Pedro Lanza - Baixo/Voz
Pedro Lucas - Guitarra/Voz
Koba - Guitarra/Backs
Thomas - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)