domingo, 15 de agosto de 2010




Um dia eu vou estar aí , pra gritar o nome de cada um .. Por que é meu sonho , ver vocês .. estar com vocês *--------*
Caramba cara ! nunca amei uma banda como amo a RESTART ..
Ás vezes dá uma desilusão sabe ? maas eu não desisto . Não desisto , eles não desistiram do sonhos deles , e hoje estão aqui pra mostrar que os sonhos podem SIM se tornar realidade ; & por que não sonhar , pode dizer que eu sonho alto demais , pode falar .. eu não vou querer escutar ! Por que é meu sonho , e só eu seei o quanto eu amo eles , o quanto eu choro de emoção quando vejo qualquer video , quando vejo o quanto eles são carinhosos com as fãns , aii gente .. é como se eu me imaginasse ali com eles como as garotas daas fotos.
E mais uma vez me vem a ideia , que eu nunca veja eles ;//
BUT , querer é poder .. Um shoow aqui em Natal , e eeu vou .. neem que eu chore 1 milhão de litros , mas eu vou ter que ir ;

VAI SER O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
*-*
UM DIA EU VOU ESTAR AÍ , NO MEIO DESSA MUTIDÃO , DIZENDO QUE AMO CADA UM !
(yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)