quarta-feira, 25 de agosto de 2010



      Eu não sou tudo aquilo que você sonhou , não sou perfeita. Mas você é tudo aquilo que eu sonhei , você é perfeito, Extremamente perfeito. Agora a perfeição tem nome (: *-*
 Eu tenho que esquecer qualquer tipo de pensamento que me faça mal , mas não consigo esquecer os que tem relação a você!  Ah, e não pense que você me faz mal , você só me faz bem me faz querer viver ..  me faz querer ser uma pessoa melhor.
Bom , é isso que o AMOR VERDADEIRO faz.
Faz com que a gente esqueça dos problemas , e só pense na pessoa amada.Eu tenho medo desse sentimento, é tão forte ..Uma coisa que eu nunca senti antes .. por ninguém .. '-'
   Seu pensamento é só nele, qualquer música que você escute você lembra dele, ele te faz rir quando você menos quer, ele te faz realmente ser feliz, te faz imaginar como seria se você estivesse com ele naquele minuto... E como isso seria mágico! Ele te faz delirar em pensamentos insanos ou não , rs..
Te faz entender que ele te ama e que nada poderá mudar isso <3
Mas agora, hoje e amanhã .. eu vou saber que eu o amo muuuuuito & nada desse mundo vai fazer eu esquece-lo eu o amo .. Porque ele poderia amar qualquer pessoa do mundo mas ele ME AMA .
Eu o amo por que ele é MEU.

                                            (LLLLLLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que eres alérgico el amor.

Minha foto
Natal, Rio grande do norte., Brazil
Erros são , afinal das contas,fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é uma avanço do conhecimento saber o que ela não é . (Carl Jung)